A Verdade sobre o Fim

Apocalipse 1:5-8 – Todo olho o verá

Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. - Apocalipse 1:7

Eis que vem com as nuvens... esta é a promessa e todo o olho o verá, até os mesmos que o transpassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim amém. 

Aqui existe algo que também deve ser colocado de forma clara. O inimigo tem trabalhado de tal forma que muitos hoje dizem que Cristo já está na terra, existe inclusive o Papa que se auto denomina Cristo na terra, então no final das contas a promessa embora simples é bastante válida. 

Vem com as nuvens; vem, não está, vem com as nuvens e todo o olho o verá, não importa o que se diga. 

Daqui a pouco vamos ouvir que Cristo está aqui, Cristo está ali, Cristo está acolá..

Aqueles que participaram ativamente da morte de Cristo, aqueles que perseguiram os cristãos, todos eles verão Cristo vindo nas nuvens do céu para que possam entender que a promessa que foi feita se cumprirá. Jesus disse isso àqueles que estavam para matá-lo. 

“Vereis o filho do homem vindo nas nuvens do céu” esta promessa vai se cumprir.

 O triste é que todas as tribos da terra se lamentarão. 

Tribos na bíblia tem um escopo muito mais voltado para religiosos. 

Quando a bíblia fala por exemplo que o evangelho deve ser pregado a toda nação, tribo, língua e povo está falando a todo mundo, porém as tribos aqui são mais as pessoas de conotação religiosa, ou seja, aqueles que defendem religiões e instituições mas que não procuram de fato ensinar e viver o que Cristo ensinou. 

Estes se lamentarão ao perceber que sua esperança é falsa, pois foi baseada em um falso evangelho.

Com o ecumenismo crescendo, chegará um tempo e ele está muito perto em que aqueles que ensinarem que Cristo Jesus é o único caminho ao céu estarão sendo perseguidos porque já existe um movimento ensinando que todas as religiões são iguais e que não há uma religião superior. 

Mas há uma religião superior, há na verdade uma única religião que é tão superior que pode levá-lo ao céu. Esta religião é o Cristianismo. 

O cristianismo verdadeiro, o cristianismo bíblico e a pregação de que Cristo é o único caminho, verdade e vida, logo receberá nuances de perseguição tão violentas que aquele que ensinar que Cristo Jesus é o único salvador e ensinar a Deus como o único Pai a quem o ser humano possa ter, será inclusive motivo para que finalmente se decrete a morte daqueles que assim o fazem. 

Serão chamados fundamentalistas, por isso é importante estudar o livro de apocalipse nos detalhes que ele traz, nas promessas e principalmente naquilo que revela quanto ao futuro.

Versículo 8 “Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo poderoso”. 

Por isso o livro de apocalipse, é o fim da história terrestre como a conhecemos hoje, mas Deus, o nosso Deus, o nosso Pai mostra que Ele é o princípio, ele é o fim, ele está lá no livro de gênesis criando este mundo, criando o ser humano e Ele está aqui no livro de apocalipse finalizando a história terrestre. 

O livro de apocalipse portanto acima de tudo não é a palavra de um homem é a palavra daquele que se auto denomina como o Alfa e o Ômega o princípio e o fim. 

Quem se identifica como aquele que o inspirou os homens, aquele que deu origem a este livro é o Alfa e o Ômega, é o princípio e fim, o Todo poderoso. 


Que Deus lhe abençoe e até o próximo estudo. 


Para ver este material em vídeo por favor acesse:

https://youtu.be/WzN1Q5DbqjM


Lembre-se. De graça recebeste, de graça dai. Então:


Comente, curta, COMPARTILHE!


YouTube - https://www.youtube.com/user/averdadesobreofim

Página Oficial - http://www.averdadesobreofim.com.br/

Facebook - https://www.facebook.com/averdadesobreofim/

Instagram - https://www.instagram.com/averdadesobreofim/?hl=pt-br

whatsapp