A Verdade sobre o Fim

Apocalipse 1:18 – As chaves da morte e do Inferno.

E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:18
Se você observar a bandeira do Vaticano, verá que estão ali duas chaves.O que está se tentando dizer ali é o que o papa tem afirmado: tenho as chaves da morte e do inferno.
O papado toma o título de Jesus Cristo na terra apresentando-se como sacerdote das Nações, como Pai de todas as nações, e colocando-se como ponte entre o céu e a terra, entre Deus e os homens.
Daí a palavra “pontífice”, como ponte, mediador, intercessor entre Deus e os homens.Por isso a palavra de Deus também adverte: a ninguém chameis de vosso pai na terra porque um só é o vosso pai que está nos céus.
O texto bíblico está mostrando quem de fato tem a chave da morte e do inferno, ou seja, do sono da morte e também da destruição eterna.
Quem pode livrar você do sono da morte e pode livrar você também da destruição final, do inferno, ou a chamada segunda morte, é Aquele que pelo poder de Deus, ressuscitou Lázaro.É Cristo Jesus quem tem estas chaves porque ele recebeu do Pai o poder e o direito de ter estas chaves.
Ele venceu a morte, e a conquistou através de uma vida sem pecado.Na cruz do calvário ele conquistou a vitória sobre o sono da morte e no Getsêmani ao suar gotas de sangue Ele conquistou a vitória sobre a morte eterna que é a separação final entre Deus e o homem.
Ali, no Getsêmani o Pai se afasta Dele porque Ele ali assume todos os pecados da humanidade.Mas Ele conquista este direito, porque em nenhum momento pecou.
Assumiu os pecados da humanidade, mas Ele próprio nunca pecou.Por isso estas duas vitórias são importantes e Ele as oferece a nós.
Tanto a vitória sobre o sono da morte, sobre a sepultura, como também a vitória sobre o inferno, ou sobre a destruição final.Por isso é Ele o nosso Sacerdote, o único que tem as chaves da morte e do inferno.
Este ser sobre a terra que roga ter as chaves sobre a morte sobre o inferno, só o pode declarar isso por usurpação.
A inquisição matou milhares, e esses milhares que morreram, morreram como hereges condenados pelo papado ao inferno.
Levantarão naquele dia que Cristo virá buscá-los; e porquê? Porque morreram conscientes de que o único que tem de fato e terá para todo o sempre as chaves da morte e do inferno é o Nosso senhor Jesus Cristo.
Morreram na certeza de que ressurgirão, porque sabiam que não houve e não há homem nesta terra que possa de fato vencer a morte e o inferno, a não ser Cristo Jesus, o Filho de Deus e Filho do Homem, eu hoje, está nos céus e por nós intercede.
Medite nisso e que Deus te abençoe grandemente.
Para ver este material em vídeo por favor acesse:
Lembre-se. De graça recebeste, de graça dai. Então:
Comente, curta, COMPARTILHE!
whatsapp