A Verdade sobre o Fim

Deus é amor. Sempre!

Com a crescente popularidade da teologia da prosperidade, pessoas que sinceramente querem servir a Deus, sentem-se diminuídas e mesmo rejeitadas por Deus, quando as coisas não vão bem.

Não são poucos os professos cristãos que imaginam que o sucesso financeiro ou em outras áreas da vida, são sinônimo de espiritualidade.

Se tudo está bem, principalmente nas finanças, imaginam que estão bem com Deus.

Permita-me dizer que, na esmagadora maioria dos casos é o contrário.

Milhares de pessoas invadem hoje as igrejas universais, das graças, ou do poder do diabo, buscando apenas uma coisa. Dinheiro.

Podem tentar enganar aos outros e a sí mesmos, mas é um fato que não vão para ter um encontro com Deus, e sim para buscar prosperidade financeira.

Há outros no entanto, uma minoria absoluta que está realmente buscando a Deus. É para estes que vale este texto.

Nosso exemplo e Mestre foi categórico. E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. Lucas 9:58.

Entendam, servos e servas de Deus, que hoje sofrem pela falta de dinheiro, pelas lutas diárias e todo tipo de batalhas.

Nosso Mestre e Exemplo nos assegura que, embora como Filho de Deus que era, e Governando ao lado do Pai, não sobre os EUA ou sobre um grande País, mas sobre todo o Universo, dono do ouro e da prata, Ele de tudo isso abriu mão.

Sendo nosso Exemplo, fazendo-se pobre, abrindo mão de bens materiais, e mostrando a todos os filhos dos homens espirituais, que esta é uma CONDIÇÃO NECESSÁRIA para todo que quer realmente servir a Deus de todo coração e de todo entendimento.

É fato que para ser um Filho de Deus não é necessário vender tudo, mas atente para o fato de que....SE QUERES SER PERFEITO, vai, VENDE TUDO QUANTO TENS, depois vem, e segue-me.

A questão é que alguns se contentam com sucesso financeiro, outros querem tão somente a certeza do perdão e da aceitação divina, mas outros ainda, QUEREM SER PERFEITOS PARA PODER SERVIR A DEUS DE TODO CORAÇÃO.

E são estes que invariavelmente terão as mais duras provas, porque o diabo sabe que são estes que realmente vão incomodá-lo.

O diabo te tira o que pode, porque acredita que ao fazer isso, você irá negar a Deus.

Antes de tirar as coisas do verdadeiro servo de Deus, diz: Claro, ele te serve porque tu dás tudo a ele.

Então Deus diz: Certo, vai e tira tudo dele então. O diabo tira e você se mantém firme.

Então Deus agora, E SOMENTE AGORA PODE DIZER: Viste meu servo, João, José, Cláudio, Maria, Claudia, Cris, etc, etc, etc, como é fiel a mim?

Será que Deus pode realmente dizer isso ao diabo sobre você, hoje?

A verdadeira fé se manifesta nos tempos de crise e lutas, nos tempos de dificuldades, porque quando tudo vai bem é fácil ter "fé".

As crises não fazem um cristão, elas apenas REVELAM OS QUE SÃO.

Afinal, Deus quer poder defender você diante do inimigo, mas ele não pode mentir.

Ele não te chamará de fiel se você não é...se, a exemplo dos israelitas do passado, que ao atravessar o deserto murmuravam contra Deus nas dificuldades, você também o faz, não será teu final o mesmo que o deles, que pereceram todos no deserto?

Por outro lado, não é maravilhoso ver que, Ele assegura que REPREENDE E DISCIPLINA A TODOS QUE AMA?

Ele é dono do ouro e da prata, pode te fazer rico do dia para a noite, mas, se não faz, lembra-te disso: É porque isto não é o melhor para você.

Se não te dá tudo o que quer, e se permite que sofra, É PORQUE TEM ALGO MELHOR PARA VOCÊ, mas não aqui.

Assim, se sofres hoje dificuldades imensas, enquanto os do mundo ao seu lado estão bem, 99% de chances de que estejas sendo repreendido porque ÉS DE FATO UM FILHO DE DEUS.

Deus repreende OS SEUS FILHOS, e não OS FILHOS DO INIMIGO.

Pense nisso, e: Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. 1 João 3:1.

Pai Celestial, obrigado por todas as provações e lutas.

Não me permita em nenhum momento murmurar contra o Senhor, pois sei que se não tenho aqui um carro novo, é porque  quer me dar asas um dia para voar, se não tenho uma casa nova, é porque o Senhor não quer que eu perca o palácio que me aguarda no céu, e se não posso viajar e conhecer outros países, é porque o Senhor quer que um dia eu possa conhecer outros mundos criados pelo Senhor.

Em nome de Jesus te pedimos e agradecemos, AMÉM.

whatsapp