Porque isto cumpre parte da profecia ?

teste a verdade

Disse Paulo: Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16. Então, se de alguma forma este artigo lhe parecer pesado, lembre-se que ele não vem de um inimigo, mas de alguém que lhe diz a verdade, ainda que doa, sabendo que a palavra de Deus não fere se não for para curar.
“Papa Francisco permite perdão do aborto durante Ano Santo. Padres poderão perdoar mulheres que os procurarem.
Medida é mais recente passo para promover Igreja mais aberta e inclusiva”. Quando Cristo perdoou o homem paralítico, foi acusado de blasfêmia, já que somente Deus pode perdoar pecados. Por que diz este assim BLASFÊMIAS? QUEM PODE PERDOAR PECADOS, senão Deus? Marcos 2:7. De todos os pecados que alguém possa cometer, nenhum é mais grave que a blasfêmia. Outro pecado da blasfêmia é o homem tentar passar-se por Deus. Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela BLASFÊMIA, porque, sendo tu HOMEM TE FAZES DEUS A TÍ MESMO. João 10:33. Temos então dois pecados que são terríveis, porque são blasfêmia. 1 – O homem tentar passar-se por Deus. 2 – O homem querer perdoar pecados. Este ano, segundo o papa, é o ano da “Misericórdia”, ou ano do perdão. O Papa que já se passa por Deus, através de inúmeras declarações, além de “perdoar pecados”, assume a prerrogativa de oficializar esta blasfêmia e ir além, já que ainda “autoriza” os próprios padres a perdoar pecados também. A palavra de Deus adverte seriamente: E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; Apoc. 14:9,10. Aqueles que adoram a besta, receberão finalmente a ira de Deus. Isto é grave. Mas afinal, quem é a besta de fato? E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha…sobre as suas cabeças UM NOME DE BLASFEMIA. Apoc. 13:1. Todos somos pecadores, mas para identificar a besta, é preciso entender que ela comete pecados de blasfêmia, e neste ano, assumido de forma muito mais abrangente, já que “as portas se abriram” para difundir como nunca esta blasfêmia. Outro elemento importante dentro do que está ocorrendo neste ano, em que o “perdão” católico é oferecido: E a besta que vi era semelhante ao leopardo… Apoc. 13:2. Atente para isto. João vê que no futuro iria aparecer uma besta semelhante ao leopardo. Sobre o leopardo, veja o que é dito pelo Senhor Jesus.
Porventura pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas? Jer. 13:23. Está nos dizendo que o leopardo NÃO PODE MUDAR OU TIRAR SUAS MANCHAS. Manchas na palavra de Deus SÃO PECADOS. Deus está nos mostrando que a besta, que é semelhante ao leopardo (cheia de pecados), não pode sequer mudar ou tirar suas próprias manchas ou pecados. Perguntamos então: Se Cristo, que é perfeito e sabe todas as coisas, está sendo claro ao dizer que a besta sequer pode apagar seus próprios pecados, COMO PODERIA ELA APAGAR OS PECADOS DE OUTROS? Não estaria Cristo com olhos proféticos também ensinando uma realidade mais profunda sobre o que ocorreria no futuro sobre a besta semelhante ao leopardo? Porém, gostaria que você, católico, protestante, evangélico ou pentecostal atente para isso, pois disso depende a vida eterna. Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus… Apoc. 14:9,10. Se você adora a besta, ou recebe o sinal na mão ou na testa, RECEBERÁ A IRA DE DEUS. Com a marca ou sinal da besta, você estará marcado para ela e dela será. Deus não poderá mais te proteger porque você fez sua escolha. Porém, o inimigo é bobo como pensam os pastores e membros de igrejas, e já está enganando milhões que se dizem cristãos com uma FALSA MARCA DA BESTA. Neste exato momento pastores ditos “conhecedores da palavra de Deus estão se preparando para alertar o Brasl todo contra “a marca da besta” que eles entendem ser o chip de implante. O que apresento agora, o faço, tendo os anjos de Deus por testemunha, sabendo que serei julgado por Deus, pelo que aqui escrevo. A marca da besta NÃO É O CHIP. NÃO É. O chip é ruim? É. É um instrumento de controle é É RUIM. MAS REPITO, NÃO É A MARCA DA BESTA. A marca da besta é um sinal ESPIRITUAL, tem que ver com as coisas de Deus. Deus tem seu sinal, O SÁBADO…E santificai os meus sábados, e servirão de SINAL ENTRE MIM E VÓS, para que saibais que eu sou o Senhor vosso Deus. Ezequiel 20:20, e O DOMINGO…ESTE É O SINAL OU MARCA DA BESTA. Tudo isto que está ocorrendo é um preparo para que finalmente você receba o verdadeiro sinal da besta, contrário ao sinal de Deus. O Diabo faz parecer que o chip é a marca da besta, enquanto, sorrateiramente, vai solidificando e marcando os cristãos e mundanos com sua marca, sob o aparente manto maravilhoso do “dia da família”.
E o problema não para por aí. Imagine agora você falando contra este papa, “humilde”, “misericordioso”. O papa te oferece o “perdão”, e você rejeita, porque sabe que o papa não pode perdoar pecados. O que vem então? A história se repetirá. Nossos irmãos no passado que não aceitaram as indulgências papais foram mortos nas fogueiras. O mundo verá um povo fundamentalista, perigoso aos seus olhos, que não aceita o “perdão” papal e “obstinadamente”, NÃO ADORA o papa. O QUE FARÃO? Decretarão a morte destes. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, E FIZESSE QUE FOSSEM MORTOS TODOS os que não adorassem a imagem da besta. Apoc. 13:15. E porque? …vem mesmo a hora em que qualquer que VOS MATAR, CUIDARÁ FAZER UM SERVIÇO A DEUS. João 16:2. E nisto, estarão unidos “cristãos” e mundanos. Unidos, decretarão a morte dos fiéis, e pensarão estar fazendo um serviço a “Deus”, já que, este deus lhes está oferecendo o perdão, e eles não aceitam. E PORQUE FARÃO ISSO? E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim. João 16:3. Fato. Somente o Pai e o Filho são dignos de adoração. Então, se você adora somente o Pai e o Filho, você é um candidato ao reino, mas, se sua crença não é esta, se você crê em um deus triúno, ou não consegue ver o erro numa trindade, ou não consegue identificar a besta, você está em sério risco de já estar se preparando para adorar a besta, receber o sinal dela, sem sequer perceber. Que o verdadeiro Deus, Nosso Pai, e Seu Filho Jesus, nos concedam do Seu Espírito, para que nossos olhos sejam abertos, e vejamos que diante de nossos narizes as profecias se cumprem, e como as virgens adormecidas, não estamos percebendo. Desperta povo de Deus. Deus seja contigo! Compartilhe, comente, CURTA!