video bokep indonesia indobokep videobokeper videongentot videomesum entotin bokepindonesia videopornoindonesia bokeper bokepsmu filmbokepindonesia filmbokep indobokep bokep indonesia videobokepindo informasiku ngeliker cipoker sukapoker indoagenqq mainjudi mejajudi agenqq
Estudos

43. Quatro Grandes Monarquias

Em qual tempo foi dada a segunda visão de Daniel?

No primeiro ano de Belsazar, rei de Babilônia, teve Daniel, na sua cama, um sonho e visões da sua cabeça. Então escreveu o sonho, e relatou a suma das coisas”. Daniel 7:1.

O que foi que o profeta primeiramente viu?

“Falou Daniel, e disse: Eu estava olhando, numa visão noturna, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o Mar Grande”. Daniel 7:2.

Qual foi o resultado desta luta?

“E quatro grandes animais, diferentes uns dos outros, subiam do mar”. Daniel 7:3.

O que as bestas representam?

“Estes grandes animais, que são quatro, são quatro reis, que se levantarão da terra”. Daniel 7:17.

Em linguagem simbólica, o que é representado pelos ventos?

[Vendaval, comoção, guerra, conflitos, dispersão, confusão, etc.] Jeremias 25:31-33; 49:36,37.

O que é simbolizado pelo termo águas?

“Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas”. Apocalipse 17:15.

Como era a aparência da primeira besta?

O primeiro era como leão, e tinha asas de águia; enquanto eu olhava, foram-lhe arrancadas as asas, e foi levantado da terra, e posto em dois pés como um homem; e foi-lhe dado um coração de homem”. Daniel 7:4.

Pelo que era simbolizado o segundo reino?

“Continuei olhando, e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou de um lado, tendo na boca três costelas entre os seus dentes; e foi-lhe dito assim: Levanta-te, devora muita carne”. Daniel 7:5.

Pelo que era simbolizado o terceiro império universal?

“Depois disto, continuei olhando, e eis aqui outro, semelhante a um leopardo, e tinha nas costas quatro asas de ave; tinha também este animal quatro cabeças; e foi-lhe dado domínio”. Daniel 7:6.

Como é representado o quarto reino?

“Depois disto, eu continuava olhando, em visões noturnas, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha grandes dentes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres”. Daniel 7:7.

O que foi mostrado através dos dez chifres?

“Quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis”. Daniel 7:24.