video bokep indonesia indobokep videobokeper videongentot videomesum entotin bokepindonesia videopornoindonesia bokeper bokepsmu filmbokepindonesia filmbokep indobokep bokep indonesia videobokepindo informasiku ngeliker cipoker sukapoker indoagenqq mainjudi mejajudi agenqq
Estudos

7. Sai Dela Povo Meu – O Convite Final Para um Povo Fiel

“Anjos desejam contemplar as verdades reveladas ao povo que com coração contrito está examinando a Palavra de Deus, e orando por maiores extensões e amplitudes e profundezas e alturas do conhecimento que somente Ele pode dar.

Ao nos aproximarmos do fim da história deste mundo, devem as profecias relativas aos últimos dias exigir especialmente o nosso estudo. O último livro dos escritos do Novo Testamento está cheio de verdade que precisamos compreender. Satanás tem cegado o espírito de muitos de modo que se têm contentado com qualquer escusa por não tornarem o Apocalipse motivo de seu estudo.

Fui instruída de que as profecias de Daniel e Apocalipse devem ser impressas em livros pequenos com as necessárias explicações, e devem ser enviados por todo o mundo. Nosso próprio povo necessita de que a luz seja colocada diante dele em linhas mais claras.” Livro Meditações Matinais, de E. White, 1977, página 28.

Muitos são hoje os meios de comunicação. Jornais, rádio, televisão, internet, nos bombardeiam constantemente com informações e, ainda assim, podemos afirmar: Nunca estivemos tão desinformados! Parece uma conclusão absurda, mas é a triste realidade.

Quem somos?

De onde viemos?

Para onde vamos?

O que nos reserva o futuro?

Perguntas simples e supostamente sem respostas. Todos, em algum momento da vida, fazem a si próprios estas perguntas, mas poucos obtém respostas convincentes. Cientistas, das mais diversas áreas, navegam num limbo de teorias procurando luz para estas questões que tanto afligem a humanidade, mas quanto mais se aprofundam, tanto mais se confundem, sendo que existe, para quem acredita num Criador, um livro com todas estas respostas: a Bíblia.

Preocupado com a nossa salvação, e com a de muitos dos nossos queridos parentes e amigos, e conscientes de que estamos vivendo os últimos dias deste mundo, tanto pelas profecias de Deus, quanto pelas conclusões de cientistas que declaram o irreversível destino da humanidade, é que separamos um tempo para estudar, na Bíblia, o que para nós representa um mapa deixado por Deus, através dos seus profetas, que nos permite encontrar o caminho da vida eterna, e resposta para algumas das nossas perguntas. Convicto da necessidade de transmitir o pouco que aprendemos, decidimos escrever este pequeno material que está em suas mãos. Não pretendemos com ele dar todas as respostas às suas perguntas, mas certamente poderemos esclarecer que destino terá a humanidade, em resposta aos prognósticos feitos por cientistas que afirmam:

Capa da Revista Super Interessante, edição 218, de outubro de 2005:

“O FIM DO MUNDO COMEÇOU”

Enchentes, epidemias, furacões – para os cientistas, o apocalipse já começou. Entenda como o planeta entrou em colapso e conheça a conspiração para esconder isso de você.”

Capa da revista Veja, 12 de outubro de 2005:

“A TERRA NO LIMITE”

— “Já estamos arrancando do planeta mais do que ele pode dar.”

— “O contra-ataque da natureza: novos vírus e epidemias.”

— “O ciclo vital da Floresta Amazônica começa a se romper.”

Capa da revista Veja, 21 de junho de 2006:

“AQUECIMENTO GLOBAL”

“OS SINAIS DO APOCALIPSE”

— “O degelo dos pólos nunca foi tão violento.”

— “Ciclones agora açoitam o Brasil.”

— “Os desertos avançam rapidamente.”

— “O nível dos oceanos ameaça cidades.”

Na página 68 dessa mesma revista lemos:

“APOCALIPSE JÁ” – “Já começou a catástrofe causada pelo aquecimento global, que se esperava para daqui a trinta ou quarenta anos. A ciência não sabe como reverter seus efeitos. A saída para a geração que quase destruiu a espaçonave Terra é adaptar-se a furacões, secas, inundações e incêndios florestais.”

Revista Veja, 30 de dezembro de 2006:

“Até os ecocéticos aceitam a idéia assustadora de que o tempo disponível para evitar a catástrofe global está perigosamente curto. Não há mesmo como ignorar o problema. Como uma pragaapocalíptica, as mudanças climáticas já afetam o cotidiano de bilhões de pessoas de forma impossível de ser ignorada. Uma prévia do relatório anual da Organização Meteorológica Mundial, órgão da ONU que avalia o clima na terra, divulgada em dezembro, mostra que 2006 foi marcado por uma série de recordes sombrios no terreno das alterações climáticas e das catástrofes naturais.”

Realmente o fim do mundo está muito próximo, mas Deus nos deixou uma promessa.

O título deste material, “Sai Dela Povo Meu”, é o último pedido que Deus faz para nós que estamos vivendo nestes derradeiros dias da história deste mundo. Este convite está relacionado com a nossa salvação e, para que possamos aceitá-lo, devemos ter conhecimento dos passos a serem dados. A Bíblia é o meio usado por Deus para comunicar-se com o homem, e através dela encontramos o caminho da salvação e as respostas para as nossas dúvidas.